Os serviços de recuperação asfáltica foram iniciados na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida M, localizada no Conjunto Radional, em São Luís. Os trabalhos estão sendo realizados após o vereador Umbelino Junior (PRTB), solicitar através do ofício nº 85/2021, a inclusão da Avenida M e Rua N no cronograma de pavimentação asfáltica realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). A demanda havia sido encaminhada no fim do mês de julho e foi protocolada no início deste mês.

“Recebemos a reivindicação da comunidade que diariamente estava sendo obrigada a conviver em uma via de acesso totalmente esburacada e que causava poeira no local. Além disso, os buracos dificultavam a mobilidade dos moradores. Decidimos levar a demanda à SEMOSP que atendeu nossa solicitação”, informou Umbelino.

Quem mora na região avalia que os serviços vão melhorar o acesso na localidade. “Esse trabalho de tapa buracos vai melhorar muito na mobilidade. Só tenho a agradecer ao Poder Público e ao vereador Umbelino Junior pelo trabalho”, afirmou André Street, morador da região.

PRAÇA DA COMUNIDADE TAMBÉM PODE SER TOTALMENTE REFORMADA

O vereador Umbelino Junior também solicitou à Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP), através do ofício nº 87/2021 que a Praça localizada na Rua M também receba os serviços de manutenção e revitalização.

“Nossos pedidos são em favor da comunidade e acreditamos que o Poder Público irá mais uma vez atender as demandas de quem de fato precisa”, pontuou Umbelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui