Com o encontro desta segunda-feira (20), o vereador Paulo Victor já reuniu 15 parlamentares para diálogo com o vice-governador Carlos Brandão. Movimentação que mostra o crescimento do parlamentar na eleição da Câmara e, consequentemente, fortalece ainda mais Brandão, que já vem se viabilizando para a disputa do governo.

Entre os presentes, estiveram
Concita Pinto; Antonio Garcez; Domingos Paz; Edson Gaguinho; Umbelino Junior; Fátima Araújo; Coletivo Nós; Thyago Freitas; Andrey Monteiro; Marquinhos; representando Marcial Lima, o chefe de gabinete, José Luís; e o próprio Paulo Victor, totalizando 12.

Em outro momento, Paulo Victor reuniu 11 vereadores em almoço com deputados e Brandão, que contou com os parlamentares Zeca Medeiros, Astro de Ogum e Beto Castro, nomes que não estiveram presentes na reunião mais recente, mas que seguem no mesmo campo. Beto, por exemplo, é aliado de primeira hora de Paulo Victor, inclusive já fez declarações públicas sobre seu apoio ao postulante a presidente.

Brandão tem um forte aliado na Câmara, dedicado para que mais nomes façam adesão ao projeto de continuação do governo Flávio Dino.

Movimentação que envolve muita disponibilidade e abrir mão até mesmo do seu mandato em prol do colega parlamentar, no sentido de dar voz e condições para que trabalhe e garanta ações efetivas nas comunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui