O vereador de São Luís, Antônio Garcêz (PTC), encabeçou uma das maiores ações públicas de Dia das Crianças de todo o estado, em parceria com o Instituto Mãos de Um Amigo, o Projeto Dia de Alegria proporcionou às crianças do bairro João Paulo e adjacências, um dia de muitas brincadeiras, distribuição de brinquedos e lanches.

O evento contou ainda com as presenças do vice-governador Carlos Brandão; secretário das Cidades, Márcio Jerry; secretário de Educação, Felipe Camarão; vereador Paulo Victor, entre outras lideranças políticas e comunitárias da região.

Todos os anos, o vereador Garcêz presenteia o bairro do João Paulo com um Dia das Crianças regado a brincadeiras e muita alegria, o parlamentar não mede esforços para que a data não passe em branco. “Por trás deste grande projeto há muito esforço de trabalho para que tudo dê certo, com o coração aberto e com uma grande alegria tenho o prazer de realizar este dia especial para nossas crianças, pois elas merecem tudo o que há de melhor”, declarou o vereador Garcêz.

Antônio Garcêz aproveitou para agradecer ao Governo do Estado, em nome do secretário das Cidades, Márcio Jerry, pelo apoio ao evento. O secretário de Estado retribuiu suas palavras. “Agradeço a você, Antônio, pela receptividade, uma pessoa de uma responsabilidade grande por essa imensa região aqui do João Paulo e redondezas, fico muito feliz em poder olhar e testemunhar esta ação tão importante organizada por você. Queremos continuar contando com sua parceria para desenvolvermos uma nova frente de serviço de pavimentação e outros trabalhos em nossa cidade”, enfatizou Mário Jerry.

“Quero parabenizar a todas as nossas crianças, o vereador Garcêz sempre deu muita assistência ao povo do João Paulo e seus problemas sociais, além de ser o responsável por trazer essa alegria no Dia das Crianças, estão todos de parabéns”, disse o vice-governador Carlos Brandão.

O vereador e futuro presidente da Câmara dos Vereadores de São Luís, Paulo Victor, ressaltou a satisfação por presenciar o momento especial. “Fui companheiro de partido do vereador Garcêz e por isso afirmo que o bairro do João Paulo tem um vereador atuante e presente na comunidade, e também em todo o estado do Maranhão, digo isso porque o Garcêz tem acesso a todas as Secretarias do estado e também da Prefeitura, e essa é a verdadeira essência do vereador, possuir um bom diálogo com todos em benefício da nossa população. É uma satisfação enorme ser seu amigo e fazer parte deste dia tão importante”, declarou o vereador Paulo Victor.

Crystopher Plekanovsky/BKS Comunicação

https://www.instagram.com/tv/CU8TnVJpoQj/?utm_medium=copy_link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui