Os vereadores decanos da Câmara Municipal de Raposa-MA, entregaram denúncia ao Ministério Público direcionados ao Promotor Reinaldo Campos contra o vereador Benoniel Beka Rodrigues (PCdoB), que hoje perdeu o apoio de mais 2 vereadores, pois todos estão estarrecidos com esses desmandos que vêm ocorrendo na câmara municipal. Daí então, a movimentação do MP para deflagrar essa operação contra o parlamentar.


Na justificativa ficou registrado que, em plena crise causada pela declaração de pandemia do Novo Corona Vírus, o mesmo teria gastado quase 200 mil reais (R$ 193.284,50), com a empresa L.C.CHAVES – ME (DLX SERVICOS DIVERSOS), na compra de itens como leite líquido, café, açúcar, biscoito cream craker, manteiga, botijão de gás, água mineral, refrigerantes, adoçante e coador de café, apenas em 2020, essa mesma empresa que também vendeu 10.000 panos de café no ano passado. No entanto, a empresa, com sede em São Luís, no Residencial Pinheiros, no bairro da Cohama, é registrada como oferecendo apenas serviços de instalação e manutenção elétrica.

Em um momento em que é preciso reduzir gastos, o presidente da Câmara de Raposa não poupou os cofres da prefeitura, ao contrário disso, usou em seu próprio benefício, causando um rombo de natureza gigantesca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui