O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve nesta quinta-feira (10) em Caxias junto com o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado Josimar Maranhãozinho (PL), cumprindo uma vasta agenda de compromissos no município.

Na oportunidade, a comitiva foi recepcionada pelo vice-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Paulo Marinho Jr; pela presidente do PL de Caxias, Dona Benvinda; membros do partido e lideranças políticas.

Ao logo de todo o dia, foram realizadas diversas visitas; a primeira delas foi no Mercado Municipal de Caxias, seguindo logo após para a Praça da Matriz, houve também a visita ao Bosque Inhumas, participação em programas locais da TV Difusora e TV Band, almoço com correligionários e lideranças políticas.

“Caxias sempre nos recepcionou muito bem, é sempre um prazer retornar a esta cidade querida, de um povo aguerrido e que não foge à luta. Estamos juntos, atentos às demandas, solicitações e reivindicações da população. Realizaremos um grande trabalho nesta cidade, contando sempre com a mão amiga do nosso deputado federal e futuro governador Josimar Maranhãozinho. Agradeço ao nosso amigo Paulo Marinho pela recepção e acolhida em nossa querida Caxias”, declarou o deputado estadual Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui