SIS MOTO é a grande responsável pela consolidação dos serviços de delivery, em  nossa capital maranhense.

Lucas da Silva Santos concede entrevista ao Portal Negócios em Destaque.

Segundo pesquisa realizada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) em parceria com a consultoria Galunion e com o Instituto Foodservice Brasil (IFB), na média, o delivery já corresponde a 39% do total do faturamento de restaurantes, bares, cafés e lanchonetes. Antes da pandemia esse percentual era de 24%. 

iFood cresceu inclusive na pandemiao número de lojas que passaram a vender no SiteMercado, plataforma de mercados do iFood, cresceu 134% entre abril de 2020 e abril deste ano. Da mesma forma, o número de usuários cresceu 52% no mesmo período, enquanto o GMV, que é o volume total de vendas no mês, somando todas as lojas, aumentou 56% além de ter gerado uma quantidade significativa de novos empregos.

Em relação ao mercado de trabalho, a pesquisa indicou que o iFood gerou cerca de 730 mil postos de trabalho, o equivalente a 0,72% da população ocupada em 2020.

“Para quem quer trabalhar  de delivery atualmente, ainda existe mercado para os que procuram uma renda extra para trabalhar como delivery de comida,  é preciso se cadastrar em uma das plataformas do aplicativo e aguardar a liberação do cadastro pela empresa” afirmou Lucas da Silva – Coordenador da SIS Motos em São Luís.

Lucas recebi equipe do Portal Negócios em Destaque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui