O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve neste domingo (13), no município de Conceição do Lago Açu, inaugurando ao lado do prefeito Alexandre Lavepel (PL), a Escola Municipal de Santa Cruz, no povoado Santa Cruz. 

A nova escola é a realização de um antigo sonho da comunidade, e conta com duas salas de aula, pátio, cozinha estruturada, diretoria, secretaria e mobília escolar digna, para comodidade das crianças. 

O deputado Vinicius Louro parabenizou a comunidade pela conquista e elogiou a dedicação do prefeito Alexandre Lavepel e da secretária de educação, Cici, por garantirem o benefício. 

“O prefeito Lavepel segue incansável na luta pela transformação de Conceição do Lago Açu. O Santa Cruz agora tem uma escola novinha em folha que vai garantir educação com qualidade para nossas crianças. Parabéns para a comunidade e para nosso prefeito que trabalha com resultados, estarei aqui contribuindo para que esses resultados cheguem até a população laguaçuense, contem sempre com meu apoio para ajudar no que for preciso”, enfatizou o deputado Vinicius Louro. 

Participaram da inauguração a vice-prefeita Márcia Dantas; a secretária de Educação, Cici; o presidente da Câmara de Vereadores, Zildomar  Reis; entre vereadores, secretários municipais e comunidade do Santa Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui