A Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Maranhão realizará, nos dias 27, 28 e 29 de maio, uma agenda com a juventude maranhense. O evento contará com a presença de representantes municipais, estaduais e nacionais, entre eles, o ex-presidente da JS, senador e pré-candidato a Governador, Weverton Rocha.

No primeiro dia, na sede do partido, acontecerá o Congresso Municipal da JSPDT de São Luís, capital do Maranhão. O encontro servirá para eleger a nova direção municipal da juventude da legenda.

No segundo dia, acontecerá o Encontro Estadual da Juventude Socialista, que contará com a participação de militantes e jovens simpatizantes do partido de 20 municípios.

Durante o encontro acontecerá uma roda de conversa sobre a “Juventude Socialista e suas bandeiras de lutas”, além de oficinas sobre redes sociais, o papel da juventude nas eleições 2022 e a elaboração de um Plano de Governo para a Juventude, que será entregue ao pré-candidato a Governador.

“Será um momento de interação entre os municípios onde temos atuação. Teremos uma programação positiva de formação política para os militantes, além da discussão e construção de propostas para o Plano de Governo do próximo do governador Weverton”, disse o presidente estadual da JSPDT do Maranhão, Marcos Leite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui