O vereador de São Luís, pré-candidato a deputado estadual e grande entusiasta da cultura popular nordestina Marcial Lima agradeceu ao povo de Santo Amaro pelo sucesso do 6º Encontro de Sanfoneiros dos Lençóis Maranhenses, realizado nos últimos dias 20 e 21, naquele município.

Foram dois dias de muito arrasta-pé e alegria. Nem mesmo a forte chuva que caiu no noite de encerramento da festa foi capaz de esfriar os ânimos do público, que cantou e dançou do início ao fim das apresentações.

“Obrigado, Santo Amaro do Maranhão! Foi um sucesso o Encontro dos Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses”, agradece Marcial Lima, em nome da comissão do Tributo ao Rei do Baião e de todos os colaboradores.

Recordando Santo Amaro

E nesta sexta-feira (27), Marcial Lima estará à frente do “Recordando Santo Amaro”, revivendo momentos inesquecíveis do 6º Encontro de Sanfoneiros dos Lençóis Maranhenses. O evento acontece a partir das 21h, no restaurante Picuí Tábua de Carne, na Cohama. As atrações serão Cícero Forró Pegado e convidados.

E os adeptos do autêntico forró e dos demais ritmos genuinamente nordestinos já têm novo encontro marcado em Santo Amaro em maio de 2023, em data ainda a ser confirmada.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui