Nenhuma obra é permitida em qualquer município sem o aval do chefe do executivo municipal, no caso, o prefeito da cidade. É do conhecimento de todos, que o Governo do Estado ao enviar qualquer obra para o município precisa antes, conversar com o prefeito, estabelecer uma espécie de parceria, assinar documentos necessários e após os trâmites legais, dar início a obra.

Em Morros, um grupo de oportunistas anda passando vergonha ao querer se auto proclamar executor da obra de asfaltamento enviada pelo governador Carlos Brandão. Como é o caso da vereadora Eliane da Colônia, que anda varrendo as ruas da cidade antes da passagem do asfalto.

Será que ela quer tomar o emprego dos Garis? Morros tem hoje 34 servidores que cuidam da limpeza das ruas. Será se a nobre vereadora, conhece as suas atribuições como parlamentar? Será se a população votou nela para tal função? Deve ser por isso que sua atuação na Câmara Municipal de Morros, deixa tanto a desejar..

Para de passar vergonha, vereadora, o quadro dos servidores da limpeza pública já está fechado, a não ser que o prefeito Paraíba esteja precisando de mais uma gari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui