Vereadora também parabenizou o governador Carlos Brandão pela reeleição

Parlamentar destacou que a presença destas representantes simboliza um avanço na ocupação de espaços pelas mulheres. / Fabrício Cunha
Na sessão ordinária desta segunda-feira (10), a vereadora Concita Pinto (PCdoB) discursou agradecendo pelo apoio recebido durante o período da campanha das Eleições 2022.

“Minha gratidão a todo o povo maranhense, em especial o povo de São Luís, que me acompanhou dia a dia nessa luta”, disse.

No discurso, a parlamentar também parabenizou a todas as mulheres eleitas como deputadas federais e estaduais no Maranhão, destacando que a presença destas representantes simboliza um avanço na ocupação de espaços pelas mulheres.

“Tivemos 12 mulheres escolhidas para nos representar na Assembleia Legislativa e mais 3 deputadas federais que irão nos representar em Brasília, o que é uma felicidade muito grande e demonstra como nós estamos crescendo e avançando”, destacou.

Ao finalizar, Concita Pinto parabenizou o governador Carlos Brandão pela eleição, frisando que será um novo momento para que o Executivo e o Legislativo andem juntos, empreendendo esforços conjuntos para a construção de políticas públicas.

“Que Deus possa nos guiar nessa caminhada, foi uma campanha muito bonita e estamos muito felizes”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui