A gestão do atual prefeito de Peri Mirim, Heliezer Soares (PCdoB), está abrindo margem para ressuscitar o interesse de dois ex-prefeitos para retornarem ao comando do executivo municipal.

Com uma administração voltada para o abandono dos serviços públicos, que vai do atraso do pagamento de fornecedores, passando pelo atraso no pagamento de salários de servidores efetivados indo até à falta de medicamentos básicos, Heliezer vem gerenciando seus desmandos remotamente, quase não estando presente na cidade, com isso despertando e ressuscitando figuras políticas apagadas.

Assim, ele conseguiu despertar o interesse do ex-prefeito Dr Geraldo Amorim, que cogita concorrer às eleições municipais em 2024 e do ex-prefeito e atual vice-prefeito, Dr Vilasio Pereira (PDT), em retornar ao comando do executivo municipal de Peri Mirim.

Muitos erros de administração, contratos duvidosos com indícios de superfaturamento, suspeitas de folha de pagamento paralela com funcionários fantasmas, entre outros problemas de gestão, acabaram por abrir os olhos do atual vice-prefeito, que já estaria arquitetando um pedido de impeachment junto à Câmara Municipal para início de 2023.

Segundo informações obtidas por nossa central, o vice Dr Vilasio já teria se reunido com o  vereador Cleomar Pereira (PCdoB), o próximo presidente da Câmara para o biênio 2023/2024.

A proposta de impeachment do prefeito Heliezer Soares teria sido recebido com bons olhos pelo vereador Cleomar, que poderá colocá-lo o pedido em pauta no próximo ano.

Com o histórico péssimo frente a gestão municipal e com a popularidade em baixa, o afastamento do prefeito é um processo muito viável na atual conjuntura política e poderá ser bem-visto pelos demais vereadores e pelo povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui