A comunidade Quinta dos Machados enfrenta um problema preocupante há anos: pontos de risco de deslizamentos de terra durante o período chuvoso. A vereadora Concita Pinto tem lutado incansavelmente para encontrar uma solução para essa situação, solicitando ao prefeito Eduardo Braide que tome medidas para resolver o problema.

Os moradores da comunidade se uniram e entregaram um requerimento à prefeitura de São Luis, pedindo podas das árvores dos principais pontos de risco desde o ano passado. Infelizmente, essa solicitação nunca foi atendida e as chuvas chegaram, trazendo de volta as preocupações antigas.

Como a localidade é uma área de risco, as primeiras chuvas já trouxeram consequências graves, como o risco de deslizamentos de terra e inundações. Essas situações podem causar uma tragédia fatal se não forem tratadas com urgência.

É imperativo que sejam tomadas medidas imediatas para solucionar esse problema, como podas de árvores e outras ações de prevenção. Além disso, é importante que a prefeitura esteja sempre atenta e pronta para agir rapidamente em caso de chuvas intensas, a fim de evitar desastres futuros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui