A deputada estadual eleita Iracema Vale, futura presidente da ALEMA, reuniu hoje o vice-governador Felipe Camarão, colegas parlamentares, prefeitos, vereadores, amigos e familiares em churrasco de confraternização. Um momento de agradecimento e troca de ideias, onde a deputada ressaltou a importância da unidade e declarou que a harmonia será a base do seu trabalho enquanto estiver à frente daquela casa.

Trinta e um deputados e deputadas estiveram presentes e reafirmaram seu apoio a Iracema Vale, também manifestando o objetivo de trabalhar juntos em consenso.
“É isso que nós queremos: trabalhar juntos, em harmonia porque a Assembleia é dos deputados e do povo do Maranhão. Nós estamos lá para trabalhar pelo povo e compartilhar os espaços com todos. Muito obrigada a cada um e a cada uma, nós vamos fazer um grande trabalho juntos, porque eu quero ir pra fazer o melhor trabalho que a Assembleia Legislativa já teve. Quero ser a melhor presidente. E para ser a melhor eu preciso ter os melhores ao meu lado. E os melhores são vocês!” – disse a futura presidente da ALEMA.
“A primeira palavra é de gratidão porque vocês conseguiram encontrar a unidade, o consenso, a harmonia. E parabenizar os deputados e deputadas do estado do Maranhão porque vocês vão eleger a primeira deputada estadual, mulher, presidente da Assembleia Legislativa. Isso pra nós é muito simbólico, muito importante, por que temos que dar espaço às mulheres, para que elas sejam o que elas quiserem. Iracema você ser a nossa presidenta é um motivo de muito orgulho e muita satisfação.” – declarou o Vice-governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui