Fonte do Palácio dos Leões informou que o governador Carlos Brandão vai anunciar, esta semana, os 12 nomes que faltam da sua equipe administrativa.

Um dos nomes mais esperados, e com um nível de especulação enorme na mídia, é do secretário da Segurança Pública, cargo hoje ocupado pelo Coronel Sílvio Leite. O titular da SSP deve ser anunciado nesta segunda-feira(12).

55 secretários e titulares de autarquia já foram anunciados e tomaram posse no fim de semana passado, na cidade de Imperatriz, durante solenidade de recondução de Brandão ao cargo de governador do estado. Cerimônia que ele fez questão de repetir em homenagem aos municípios maranhenses, tendo Imperatriz, segunda maior cidade do estado, como representante de todos eles.

Estão faltando na lista de Brandão cinco secretários: Segurança, Articulação das Políticas Públicas, Igualdade Racial, Relações Institucionais, Juventude.

Além destes, o Comandante Geral da Polícia Militar, Delegado Geral da Polícia Civil, Corregedoria-Geral do Estado, Gabinete Militar, Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP), Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) e Junta Comercial do Maranhão (Jucema). (Jornal Pequeno)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui