Na sessão plenária desta terça-feira (16), o deputado Cláudio Cunha (PL) defendeu projeto de infraestrutura urbanística para a Praia de Araoca, no município de Guimarães, litoral norte do Maranhão.

O projeto, sugerido na Assembleia Legislativa sob a forma de Indicação de autoria do parlamentar, ganhou apoio do governador Carlos Brandão.

“Existe, de fato, a determinação do nosso governador de transformar nosso estado em um grande polo de turismo. Há aqui uma Indicação nossa para a construção da estrada que levará até a linda praia de Araoca, agora anunciada pelo governador Brandão”, declarou o deputado.

Ele agradeceu publicamente o empenho e a determinação do governador Brandão. “O governador já pediu que a engenharia fizesse o projeto não somente da estrada, mas, também, de uma infraestrutura de urbanização na Praia de Araoca, o que será uma grande redenção às pessoas daquela região”, frisou.

Cláudio Cunha acrescentou que, sempre nos fins de semana, chegam ônibus oriundos de Belém e de outras cidades dos estados vizinhos com turistas e visitantes que querem conhecer a praia, mesmo com dificuldade de acesso, porque a travessia é feita por meio de uma precária estrada vicinal.

“Com certeza, até o final do governo Brandão, eu tenho convicção de que o litoral terá uma outra cara. Uma cara de infraestrutura moderna para atrair mais investimentos na área da culinária, habitação e infraestrutura. Eu sonho muito com este litoral cada vez mais crescendo. E onde tem um incentivo ao turismo está ali a indústria chegando com mais emprego e gerando renda para a população”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui