Matéria publicada no Blog do jornalista Gláucio Ericeira traz a informação de que o prefeito da cidade de São José de Ribamar, Dr. Julinho (Podemos), quer colocar a culpa por um eventual aumento na conta de água e esgoto da BRK no ex-prefeito Gil Cutrim (Republicanos).

De acordo com a postagem, o prefeito é presidente do Cisab – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, também chamado Pró-Cidade, responsável por fiscalizar a BRK, e caberá exatamente a esse Consórcio aprovar em Assembleia Geral o aumento na tarifa.

“O reajuste tarifário anual do serviço é determinado em cláusula de contrato, assinado por um ex-prefeito [Gil Cutrim] com a empresa responsável pelo abastecimento no município. Com a autorização legislativa, o contrato de concessão foi firmado com a empresa responsável pelo serviço de abastecimento e passou a contar com cláusula que estabeleça as regras para a fixação, o reajuste e a revisão das taxas, tarifas com base em ato expedido pela Câmara de Regulação ou pela Assembleia do CISAB.” lembra a publicação.

A estratégia de Dr. Julinho é culpar o ex-prefeito Gil e, assim, não sofrer desgaste perante a população ribamarense no período pré-eleitoral, quando tenta sua reeleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui