O deputado estadual Claudio Cunha exerce seu primeiro mandato com maestria, dentro e fora da Assembleia. Movimenta suas redes sociais com ações simples do dia-a-dia, no estilo “gente como a gente”. Canta, dança e mostra o que gosta de fazer. Mas nem só de cantoria e danças vive o deputado.

Na Assembleia Legislativa do Maranhão, Claudio Cunha tem se destacado cada vez mais em projetos que beneficiam o Maranhão como um todo, mas principalmente a região do litoral ocidental, que abrange os municípios de Apicum-Açu, Bacuri, Cururupu, Serrano, entre outros.

Em levantamento recente feito pelo Instituto Econométrica, Claudio Cunha aparece com liderança absoluta nessa região. Vale ressaltar que, nas últimas eleições, o deputado foi o mais votado da história nesses municípios.

Na cidade de Apicum -Açu, onde Cunha já foi Prefeito por dois mandatos, ele aparece com 76% de aprovação neste seu primeiro mandato como deputado, sinal claro que ele está no caminho certo e a população está tendo conhecimento e aprovando suas ações dentro da Assembleia Legislativa.

Já na cidade de Serrano do Maranhão, 74% da população também aprova sua performance política. Claudio Cunha também aparece com boa aprovação nos municípios de Bacuri (64.8%) e Cururupu (64.8%).

De acordo com o parlamentar, esse é o resultado de um trabalho feito com seriedade, compromisso, responsabilidade e o mais importante: sempre ao lado do povo e sabendo de fato, quais as suas demandas.

Nas eleições de 2022, Claudio Cunha foi votado em 172 municípios maranhenses, dos 217 existentes, o que reforça mais ainda seu compromisso em representar cada vez melhor o povo do Maranhão.

Nosso trabalho é diário, aqui a gente não para. Quem me conhece e anda comigo sabe que nossas ações são diárias, são visitas nas Secretarias estaduais em busca de resoluções, são andanças nos municípios, sempre ao lado do povo, conhecendo de perto a realidade e trabalhando para resolvê-las. Fomos eleitos para isso e assim seguiremos, com Deus no comando e sempre buscando melhorias para nossos maranhenses”, enfatizou Claudio Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui