Um dos treinadores mais importantes da história do São Paulo, além de jogador marcante pelo clube, Muricy Ramalho se emocionou após a conquista do título da Copa do Brasil, neste domingo (24), no Morumbi. Atual coordenador técnico do clube, o ex-técnico rasgou elogios a Dorival Júnior e se emocionou ao lado de Lucas Moura.

Dirigente agradece o atacante por ter topado voltar ao time paulista quando deixou o Tottenham, da Inglaterra.

“Obrigado, obrigado. Obrigado por ter vindo. Obrigado por ter vindo ajudar. Obrigado por ter vindo e aceitado o trabalho. Valeu, irmão”, disse.

Sobre Dorival Júnior, Muricy Ramalho lembrou que foi um dos responsáveis pela contratação do treinador após a saída de Rogério Ceni. Ele destacou que o técnico não tem tanta “grife”, mas tem a gestão do grupo como um ponto forte no trabalho.

“O Dorival não tem tanta grife, mas sabe treinar o time e comandar o time. Ele é muito inteligente para mexer com as pessoas. Isso não é só jogador. São seres humanos. Estou feliz com a volta dele”, declarou à Itatiaia.

O título da Copa do Brasil é o primeiro nacional do São Paulo desde o tricampeonato brasileiro conquistado entre 2006 e 2008, justamente com Muricy Ramalho no comando da equipe. Em 2012. o Tricolor Paulista faturou a Copa Sul-Americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui