A empresa BRk, que presta serviço de abastecimento de água e esgoto na cidade de São José de Ribamar, anunciou que irá reajustar as tarifas praticadas nas contas dos consumidores, contrariando o que diz o CISAB.

O CISAB – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, responsável por fiscalizar à empresa BRK Ambiental, soltou uma nota informando que não haveria o aumento, mas segundo informações nas contas, a empresa irá realizar o reajuste.

A jovem liderança Jamys Gualhardo, árduo lutador comunitário, questiona o reajuste, pois segundo a jovem liderança política do município, é inadmissível.

“Vejam só, a qualidade da água é horrível ! A empresa não cuida dos esgotos da cidade, praticam uma tarifa já alta em relação à qualidade do serviço, é inadmissível ter um reajuste, à população não pode ser mais uma vez penalizada por um péssimo serviço, no mês passado, o próprio prefeito que é presidente do consórcio afirmou que não iria ter o reajuste e a empresa vem e o faz, ou seja, não tem moral nenhuma, imagina um simples morador”, afirmou Jamys Gualhardo.

https://youtube.com/shorts/P2n2CPqVoZo?si=TLlLYrbXKqduZRua

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui