Hoje, ao encarar mais um dia, me vejo imerso em reflexões sobre a complexidade da vida. Uma noite difícil, marcada pelas persistentes dores nas costas, me faz sorrir ironicamente, pensando se estou me acostumando com essas visitas frequentes.

Gostaria de compartilhar um ditado popular que ecoa em meu ser: “Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar, será sua para sempre; se não voltar, nunca foi sua de verdade. A liberdade é o espaço que a felicidade precisa.”

Nossa jornada é uma feira de ciclos e podas. Nem tudo precisa ter um fim definitivo; às vezes, apenas uma pequena poda é suficiente para colocar tudo no devido lugar. Estabelecer limites é crucial em qualquer dinâmica de relação.

Lembre-se, você é responsável por tudo que acontece em sua vida, seja bom ou ruim. A verdadeira felicidade reside na satisfação do percurso, independentemente da direção que escolhemos seguir.

Se optou por ficar em casa, desfrute do momento sem culpas ou neuras de perder algo lá fora. Se decidiu sair para trabalhar, encare os desafios e sustente suas escolhas sem medo do julgamento alheio. O importante é sentir plenitude, entregar-se ao momento e vivê-lo intensamente.

Muitos de nós vivem no presente pensando no futuro distante. A grama do vizinho só será mais verde se você enxergar assim. Assuma a responsabilidade das suas escolhas, encontrando a felicidade plena, seja dentro de casa assistindo televisão, trabalhando, ou onde quer que esteja.

Honre suas vontades e escolhas; cada uma tem seu preço. Não reclame na hora de pagar e jamais culpe terceiros por suas decisões. Crescer dói, renúncias são desafiadoras, mas fazem parte do processo.

Bom Diaa , bora trabalhar porque eu nasci bonito e não rico, que este seja um dia de reflexão, crescimento e plenitude!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui