deputado Ricardo Seidel (PSD) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (03), a decisão do governador Carlos Brandão (PSB) de retroceder da cobrança do ICMS sobre a comercialização do gado para outros estados, que seria dobrado, a partir de 1º de abril.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (02), no Palácio dos Leões, durante reunião com a bancada de deputados representantes do agronegócio na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ricardo Seidel disse que recebeu a missão de defender os interesses dos agropecuaristas das mãos do presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, Glen Maia, e de outros sindicatos rurais da Região Tocantina.

Diálogo

“Com diálogo, conseguimos fazer com que o Governo do Estado entendesse a pujança desse importante segmento econômico. Nós iríamos ter uma perda muito grande. Conversamos com o governador Brandão e conseguimos uma grande vitória para o agronegócio maranhense. Parabenizo todos aqueles que fizeram frente em defesa desse setor importante”, ressaltou o deputado.

Segundo Seidel, existe hoje uma confiabilidade para o homem do campo continuar criando o gado e a certeza de que, livre da aftosa, poderá vender com uma tributação sem esse aumento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui