Quando foi a última vez que você disse: “Eu posso!”? Isso não é algo que as pessoas costumam fazer no dia a dia. Na verdade, a maioria delas só enfatiza suas limitações: “eu não posso”, “eu sou um nada”, “eu nunca fiz nada que presta na vida”. Elas se concentram em seus defeitos, mas a Bíblia deixa claro: “Tudo é possível ao que crê”.

É isso mesmo! Se você crer em Deus e obedecê-Lo, você verá as Suas promessas se cumprirem. Viva pela fé e Deus renovará suas forças para viver muitos anos em Sua presença. Você não precisa saber como será o dia de amanhã, nem mesmo como encontrar uma saída para os seus problemas. Apenas creia que, mesmo com suas falhas, Deus continua fiel, e você experimentará milagres! Por isso, lance fora toda dúvida e incredulidade que não estejam de acordo com a Palavra de Deus.

Escolha hoje mesmo ser fiel ao Senhor mesmo que ninguém queira. Muitas pessoas ficam esperando os familiares irem para a igreja, o marido ou a esposa mudar de vida. Mas se você quer transformação, comece por você! A salvação é individual e você deve aproveitar enquanto é tempo. A porta de Jesus ainda está aberta, porém um dia ela irá se fechar: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto” (Isaías 55:6).

Andar com Deus é maravilhoso, mas requer renúncia. Não existe cristianismo sem cruz. Todos os homens e mulheres que decidiram obedecer, sofreram perseguições, foram zombados, humilhados, mas viveram contentes, pois esperavam uma recompensa eterna. E ao final de tudo tiveram a aprovação do próprio Senhor e a vida eterna. Por isso levante-se (não em sua força), mas na dependência de Deus. Se Ele disse que você pode, então você pode. Não aceite as mentiras do inimigo. Corra para as bênçãos que o Senhor tem reservado para a sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui