Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique e os companheiros levarão nas costas Pablo Henrique, Rykelmo, Athila Paixão e os outros sete

Reprodução/Twitter

De acordo com o jornalista Cahê Mota, os titulares do Flamengo no jogo contra o Madureira, neste sábado (08/02/2020), levarão em suas camisas os nomes dos garotos mortos no incêndio do Ninho do Urubu, em 2019. Nesta data, a tragédia completa um ano.

Rafinha, Filipe Luís, Willian Arão, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique e os demais companheiros, serão: Christian Esmério, Arthur Vinicius, Pablo Henrique, Vitor Isaías, Bernardo Pisetta, Athila Paixão, Jorge Eduardo, Samuel Thomas Rosa, Gedson Santos e Rykelmo.

Além disso, o repórter conta também que haverá uma ação utilizando a #GarotosdoNinhos e uma arte homenageando os atletas que perderam suas vidas. Das arquibancadas, a torcida terá participação do tributo a eles. E o clube organiza, do mesmo modo, uma missa em memória aos 10 nomes.

O jogo está marcado para ser às 18h do sábado, no Maracanã. As últimas atualizações, mostram que cerca de 32 mil ingressos foram vendidos para o duelo. Esta será a partida de fechamento da primeira da Taça Guanabara. O rubro-negro busca cravar seu lugar na semifinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui