Este é o segundo motorista do presidente que apresenta sintomas da doença. O primeiro teve teste positivo, mas a contraprova deu negativo

Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, sendo este um dos sintomas do coronavírus. Ele realizou o teste para a doença e aguarda o resultado.

De acordo com o Blog do Vicente, do Correio Braziliense, o estado de saúde do motorista está sob controle e ele não apresentou febre. O caso foi informado à Secretária de Saúde do Distrito Federal.

Este seria o segundo motorista da Presidência da República a apresentar sintomas da doença. Dias atrás, o primeiro também foi submetido a um teste para confirmar se estava com a doença. O primeiro exame deu positivo, mas a contraprova testou negativo.

Pelo menos 23 pessoas que estiveram com Bolsonaro estão infectadas com a doença, todas delas ligadas a uma comitiva que o acompanhou aos Estados Unidos, para encontro com o presidente Donald Trump. O caso mais recente foi o do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé.

O presidente diz que seus dois testes para o novo vírus deram negativo. Contudo, ele se recusa a apresentar os documentos que provam os resultados.

Atitude de Bolsonaro vai na contramão do que foi feito por Trump, seu guru norte-americano, que divulgou um documento oficial assinado por seu médico e atestando que a análise não havia detectado o coronavírus.Playvolume00:00/12:18Isolamento, videochamadas e culturaTruvidfullScreen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui