O vereador reeleito pelo PRTB, Umbelino Junior, foi diplomado para o mandato 2021-2024. A solenidade de diplomação foi realizada na tarde desta quinta-feira (17), no auditório Madalena Serejo que fica no Fórum Desembargador Sarney Costa. Na cerimônia, todos os vereadores, prefeito e vice prefeito eleitos, também foram diplomados.

“Esse é um momento muito importante, onde recebemos do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o nosso diploma para continuarmos trabalhando pelo bem de São Luís. A Câmara Municipal teve uma renovação em cerca de 50% dos parlamentares, estaremos ao lado de Eduardo Braide que irá assumir a prefeitura do nosso município, então, acredito que essa renovação irá motivar a todos para que a nossa cidade tenha dias melhores”, disse o parlamentar.

Umbelino foi reeleito com 4.755 votos do eleitorado ludovicense. O parlamentar é conhecido por manter uma forte atuação em áreas como saúde, educação, mobilidade urbana e por defender as comunidades da área urbana e da zona rural de São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui