1. Pra servir de MÉDICO de quase toda a família do CORONÉ por quase 20 anos?
  2. Pra quando o CORONÉ estava reunido com a cúpula da política maranhense na capital para decidir a candidatura de sua esposa ligar para o DROGADO para consultá-lo e pedir apoio à candidatura?
  3. Para levar o DROGADO a uma viagem midiática a Floriano – PI só para se promover às custas do DROGADO?
  4. Pra no pico da pandemia indicar aos seus amigos prefeitos com Covid, bem como aos seus amigos ricos vips e até ao seu secretariado para o DROGADO tratar porque dizia o CORONÉ ser
    o DROGADO o melhor médico?
  5. Pra por várias vezes usar o DROGADO em seu emprego em São Luís para resolver problemas de seus pacientes graves de sua cidade na capital, que nem ele prefeito conseguia resolver, e pedia ao DROGADO que resolvesse e o DROGADO sempre resolvia (cirurgias, especialistas, leitos, transferências etc)?
  6. Pra várias vezes pedir socorro ao DROGADO para solucionar problemas graves de pacientes do seu hospital que sua equipe não sabia resolver?
  7. Pra várias vezes durante a campanha de sua esposa cobrar do DROGADO que declarasse apoio a ela e subisse em seu palanque?
  8. Pra em 03 ocasiões na campanha em que o DROGADO manifestou simpatia a outra candidatura o CORONÉ ficar postando em vários grupos de WhatsApp repetidas vezes vídeos em que apareciam juntos tentando comprometer o DROGADO consigo ou se promover às custas do DROGADO?
  9. Pra após a viagem citada acima mandar a Câmara Municipal da cidade que comandava aprovar honraria ao DROGADO, ao CORONÉ e aos demais viajantes só para se promover em mais uma jogada de marketing ( “honraria” essa que nunca fui receber por achar desnecessária)?
  10. Pra obedecer ao CORONÉ como babão tal ele tinha uma renca na cidade que comandava e desse DROGADO nunca o terá?

Allan Roberto Costa Silva, médico, escritor, sócio-fundador da Academia Pedreirense de Letras- APL e da Associação de Poetas e Escritores de Pedreiras- APOESP.
PREMIADO MELHOR MÉDICO – SAÚDE PÚBLICA – MARANHÃO – 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui