A convite do Governo do Maranhão, o deputado estadual Vinicius Louro (PL) integrou a comitiva do governador Flávio Dino (PSB) neste sábado (24), no município de Coroatá, para a entrega de vários benefícios para a população, entre elas, o novo prédio da Unidade Plena do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

O novo prédio vai garantir oportunidade de formação para os jovens da cidade e de comunidades vizinhas. Além disso, também foi realizada a entrega de equipamentos do programa Mais Renda, 2.490 cestas básicas para comunidades carentes da região, 25 kits de feira e dois kits de irrigação, como forma de estímulo aos pequenos produtores.

“Parabéns ao governador Flávio Dino e toda sua equipe por garantir tantas oportunidades aos nossos jovens, o IEMA tem educação em tempo integral e vai garantir educação com qualidade atendendo não somente Coroatá, mas também muitas cidades vizinhas. A educação transforma”, declarou o deputado Vinicius Louro.

Estiveram na inauguração do IEMA de Coroatá, Região dos Cocais, o governador Flávio Dino; o vice-governador Carlos Brandão; os senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha; deputados estaduais e várias prefeitos de várias cidades maranhenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui