O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ao lado da deputada Detinha (PL), esteve sábado (05) em Codó participando de um almoço com lideranças do PL da cidade e também dos municípios de Timbiras e Coroatá.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que neste momento é importante dialogar e alinhar as bases com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), ao Governo do Estado.

“Agradeço a receptividade das lideranças de Codó, Timbiras e Coroatá, momento importante de diálogo e fortalecimento das bases desses municípios. O PL avança, tornando cada vez mais forte a pré-candidatura do nosso presidente Josimar. Parabéns as lideranças de Codó pela realização deste belo evento”, disse Vinicius Louro.

Entre os presentes estavam o deputado estadual Hélio Soares (PL); os ex-prefeitos de Timbiras Dirce Maria e Chico do Foto; a liderança de Timbiras, Juscelino; a presidente do PL de Codó, Lucinete Viana; entre demais membros do PL de Codó, Timbiras e Coroatá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui