Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do grupo liderado pelo deputado federal marcaram presença no evento, incluindo a anfitriã Josinha Cunha

O deputado federal Josimar (PL), o senador Weverton (PDT), que pretende disputar o governo do Maranhão e o senador Roberto Rocha (PTB), que busca a renovação do mandato, compartilharam palanque pela primeira vez, ontem, no município de Zé Doca, desde que formaram aliança.

No encontro, Josimar mostrou mais uma vez sua força política junto ao seu grupo político. Na companhia de sua irmã, Josinha, prefeita de Zé Doca; de deputados, vereadores e mais de 20 prefeitos do PL, ele apresentou o pedetista como seu candidato a governador numa das maiores edições do projeto ‘Maranhão Mais Feliz’.

Em seu discurso, o deputado federal voltou a reafirmar os motivos que o levaram a apoiar a pré-candidatura de Weverton na disputa pelo Palácio dos Leões nas eleições de outubro. Segundo ele, as semelhanças propostas pelo pedetista se confundem com as que ele defende para um Maranhão melhor.

“Eu vi no projeto do Weverton muita semelhança ao nosso projeto que é acabar com a pobreza do Maranhão, criar emprego e renda para o nosso maranhense. Foi pensando nessa proposta de futuro que Weverton hoje está aqui hoje na região do Turi, lançando a sua pré-candidatura”, declarou.

‘O POVO É QUE NOS FAZ FORTE’

Josimar encerrou seu pronunciamento destacando a presença da multidão que compareceu para prestigiar o evento politico. “Somos aguerridos. Nós sabemos reconhecer que o que nos faz forte é vocês. É essa multidão que está aqui hoje que nos torna forte”, completou o deputado federal que busca mais um mandato na Câmara Federal.

Emocionado com o carinho que recebeu da população do município, Weverton agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso em fazer um Maranhão Mais Feliz. Em seu discurso, ele destacou o que lhe motivou a lançar sua pré-candidatura ao governo maranhense.

“Minha vocação é superar desafios e fazer o que meu coração, claro, manda quando é um sonho sonhado de forma coletiva. E essa luta que fui construindo foi para mudar os números vergonhosos que o Maranhão vive, mas não é só olhar números: é olhar pessoas que sentem os problemas do dia a dia”, disse.

SENADO

Presente também no palanque de Josimar e Weverton, o senador Roberto Rocha (PTB), candidato à reeleição, afirmou seu compromisso por um Maranhão melhor e garantiu que será um soldado nesse projeto coletivo que foca, principalmente, nas pessoas.

“Nós fizemos uma aliança coletiva. Eu quero ajudá-lo a governar o Maranhão, no Senado da República, porque lá é a trincheira da democracia. Nesse projeto seremos um soldado”, afirmou.

POR UM MARANHÃO MELHOR

Pré-candidata a deputada federal, a deputada estadual Detinha (PL), disse que seu grupo politico, liderado por seu esposo – Josimar lutará por um Maranhão melhor. Ela garantiu que, em Brasília, também vai contribuir para mudar os indicadores do estado. “Construir um Maranhão melhor. Somos pré-candidata a deputada federal pela vontade de lutar para tirar o maranhão da pobreza. Estaremos juntos”, disse.

O ato contou com presença dos deputados Vinicius Louro, Thaisa Hortegal e Hélio Soares, pré-candidato a vice na chapa; do deputado federal Paulo Marinho Júnior (PL); do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), pré-candidato a deputado; da primeira-dama de Itinga, Rosângela; Dr. Henrique, esposo da prefeita de Monção; além de vereadores, prefeitos e lideranças politicas da região.

PREFEITOS PRESENTES

Zé Doca, Josinha Cunha, a anfitriã da festa; Maranhãozinho, Deusinha; Igarapé do Meio, Almeida Sousa; Centro do Guilherme, Zé de Dário; Porto Rico do Maranhão, Aldo Braw; Satubinha, Santos Franklin; Serrano do Maranhão, Val Cunha; Amapá do Maranhão, Nelene Gomes; Araguanã, Flávio Amorim; Boa Vista do Gurupi, Dilcilene Oliveira; Bom Jardim, Cristiane Varão; Santa Luzia do Paruá, Vilson Ferraz; Cachoeira Grande, César Castro; Viana, Carrinho; Bela Vista do Maranhão, Augusto Filho; Peritoró, Dr. Junior; Governador Newton Belo, Roberto do Posto; Luís Domingues, Gilberto Braga; Morros, Paraíba; Pirapemas, Fernando Cutrim; Maracaçumé, Tio Gal e Vitória do Mearim, Nato da Nordestina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui