A gestão do prefeito Paraíba em Morros tem feito uma verdadeira revolução na educação. Desde que assumiu o mandato, o gestor assumiu o compromisso de reformar todas as escolas da sede e da zona rural, e aquelas que foram fechadas por administrações anteriores que fossem reabertas. Os salários dos profissionais da educação estão em dia e o munícipio colhe os frutos de uma boa administração.

No último fim de semana, Paraíba entregou mais duas escolas novas, uma na sede e a outra no Povoado Una Moraes, a Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves e a Escola Gregório Lopes de Sousa, ambas foram amplamente reformadas, receberam piso novo, salas com nova estrutura física, climatização, mobília nova, secretaria, cozinha e pátio.

A aluna Luana Beatriz, do sexto ano da Escola Gregório Lopes, se emocionou ao retornar ao convívio escolar em um espaço novo e agradeceu ao gestor do município pela reforma na escola. “Eu queria agradecer ao nosso prefeito pela reforma desta linda escola, muito obrigado, tenho certeza que todos amaram a nova escola”, emocionou-se a aluna, no ato de inauguração

Para o prefeito Paraíba, uma boa gestão é resultado dos investimentos em educação. “Todas as nossas trinta e nove escolas estão passando por intervenções, não é pintura, são reformas em todas as estruturas físicas, ampliação, climatização com espaços mais dignos para os nossos alunos. Parabenizo o trabalho do nosso secretário municipal de educação, Mário Alberto, que tem multiplicado os nossos sonhos de transformar a nossa educação em um modelo para a nossa região”, afirmou o prefeito.

Nas inaugurações estavam presentes, o vice-prefeito Edinaldo Pires, vereadores, gestores de escolas, alunos, ex-alunos, secretários de governo, pais de alunos e professores da rede municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui