Meia-atacante também fala sobre possibilidades de acesso do Sampaio e quer reta final com cara de decisão


Com o desfalque do atacante Pimentinha existe até possibilidade de mudança de esquema de jogo, mas o grande favorito para assumir a função é o meia-atacante. O jogador tem vivido um bom momento na equipe e é que mais se aproxima das característica do desfalque para o duelo diante do Ituano e pouco mudaria no estilo natural da equipe jogar.

Sabendo disso, Nádson tem feito o discurso de que está pronto, porém, respeitando a escolha do treinador. Nádson tem toda uma singularidade com a camisa do Sampaio, afinal, é maranhense de Barra do Corda.

“Eu estou me sentido bem. O Condé analisa bem as possibilidades, é um cara muito inteligente e estou preparado para caso ele escolha para eu iniciar o jogo. Vou dar meu melhor posível para ajudar a equipe”, afirmou o jogador.

Nádson durante entrevista coletiva — Foto: Ronald Felipe/SCFC

Por fim, o jogador comentou também as possibilidades do Sampaio em relação ao acesso. Nádson fez questão de exaltar o caráter de decisão que o grupo tricolor tem encarado essa reta final do Brasileiro.

“A gente está focado, pois sabemos que tem possibilidade e vamos fazer o melhor para buscar esse acesso para o Sampaio. Estamos encarando cada partida como um final”, afirmou.

Nadson durante treino no CT do Sampaio — Foto: Ronald Felipe/SCFC

Nadson durante treino no CT do Sampaio — Foto: Ronald Felipe/SCFC

Depois de alteração de horário, Ituano e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 16h30. O confronto está marcado para o estádio Novelli Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui