A 2ª edição do evento evangélico Resgata Serrano, realizado no município de Serrano do Maranhão neste sábado (03), entrou para a história como o maior evento evangélico produzido em Serrano e região Litoral Norte, batendo todos os recordes de público com a presença de mais de 7 mil pessoas.

O evento organizado pela prefeita Val Cunha (PL), teve início às 16hs com a Marcha Para Jesus, com uma multidão acompanhando o trajeto de 6km ao som de louvores e pregações até a Praça da Família, onde ocorreu o super show do cantor de grande sucesso nacional, Anderson Freire.

O Resgata Serrano nasceu no município de Apicum Açu durante a gestão do ex-prefeito Cláudio Cunha, sob coordenação da então primeira-dama Val Cunha. No período de sua gestão, foram realizadas sete edições. “Trouxemos este belíssimo evento para Serrano que já está em sua 2ª edição. Este ano fomos surpreendidos com a quantidade de pessoas presentes, superando todas as nossas expectativas, algo que jamais havia acontecido em edições anteriores de Serrano e Apicum”, informou a prefeita Val Cunha.

“Estamos muito felizes pelas muitas vidas alcançadas através deste evento que nasceu no coração de Deus. Gratidão!”, completou a prefeita.

O deputado estadual eleito Cláudio Cunha (PL), contou que ficou emocionado com a grande repercussão. “A cidade recebeu pessoas de toda a região, todos sedentos pela presença de Deus; o Resgata Serrano já virou tradição e ficamos muito felizes por proporcionar momentos de fé, oração e adoração para a nossa população, todas as religiões sempre terão atenção especial. É um prazer fazer parte deste grande momento”, declarou Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui