O ano de 2023 iniciou com novidades para os moradores da Cidade de São Luís. A vereadora Rosana da Saúde realizou a ação denominada “Gabinete Móvel” na Praça Deodoro, tendo com o objetivo prestar auxílio à população ludovicense
O Gabinete móvel foi idealizado pela vereadora Rosana da Saúde e está sendo realizado desde o início do seu mandato.
Segundo a parlamentar, essa é uma ferramenta de proximidade e representa também um convite ao cidadão para participar na vida política da cidade, apresentando ideias, reclamações, sugestões e críticas para melhorar as relações entre o cidadão e o poder legislativo municipal.
Além de ouvir os apelos da população, o Gabinete Móvel também forneceu orientações médicas, jurídicas e odontológicas, além dos serviços como aferição de pressão e teste de glicemia de forma gratuita para a população.
Segundo Rosana, a ideia é que o gabinete possa atender todos os bairros de São Luís. “Muitas pessoas foram atendidas, tiveram a devida orientação, sendo ajudadas nas muitas demandas que chegaram até a gente. O papel do vereador é VER A DOR do povo e em cima disso buscar formas de realizar melhorias para a vida da população. Pensando nisso, o nosso gabinete irá percorrer todos os bairros da Ilha do Amor”, pontuou a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui