O deputado estadual Júnior Cascaria foi o entrevistado, na noite de ontem, do programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo CorrêaGlaucio EriceiraRogério Silva.

Na oportunidade, além de fazer um balanço dos primeiros seis meses do seu mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município de Pedreiras, sua terra natal.

Cascaria governou Poção de Pedras por dois mandatos e afirmou que o projeto de administrar Pedreiras surgiu da união de políticos da oposição que objetiva libertar a cidade do descaso patrocinado pela gestão da atual prefeita, Vanessa Maia, esposa do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Ele destacou pesquisas recentes de intenção de voto que lhe colocam em situação privilegiada perante ao eleitorado e que atestam a rejeição do casal Maia.

“Sou, sim, pré-candidato a prefeito de Pedreiras, cidade aonde nasci. Já contribui muito com Poção de Pedras e agora quero contribuir com a cidade aonde nasci. Eu vejo a união do grupo de oposição, todos estamos juntos, porque a rejeição à prefeita é muito grande. A rejeição ao esposo da prefeita é pior ainda. Uma pessoa muito arrogante que não sabe conversar, que não sabe dialogar. Não respeita o cidadão. Pedreiras precisa de mudança”, disse afirmando que vem mantendo conversas produtivas com ex-prefeitos; vereadores; e outras lideranças políticas da “Princesa do Médio Mearim”.

Júnior Cascaria afirmou que já dialogou pelo menos duas vezes com o governador Carlos Brandão sobre a pré-candidatura e, de acordo com ele, o socialista irá apoia-lo ano que vem.

O deputado também informou que já conversou com Marcus Brandão, irmão do governador e atual diretor de Relações Institucionais da Alema, de quem também teria recebido sinal positivo.

Cascaria fez um balanço positivo da sua atividade na Assembleia, destacando proposições no setor da infraesturutra e mobilidade urbana; envio de recursos, através de emendas de sua autoria, para municípios da região do Médio Mearim; além de projetos de lei, como o que cria a Semana Estadual de Conscientização e Prevenção da Síndrome ou Transtorno do Pânico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui