Não O vereador Daniel Oliveira destacou a importância da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para toda a sociedade ludovicense, o momento ocorreu durante a entrega do novo mamógrafo, nesta terça-feira (12), na sede da instituição, no bairro do Outeiro da Cruz.
O equipamento foi adquirido por meio de emendas parlamentares de sua inicitiva, e de outros vereadores de São Luis.
“Poder contribuir com a APAE que há anos faz a um trabalho de excelência para nossa sociedade é um privilégio. Ações como essa podem sempre contar com o nosso apoio. A parceria com a APAE é exitosa e nosso objetivo é poder sempre auxiliar uma causa tão nobre.”, comentou o parlamentar.

A pauta de combate e prevenção ao câncer é defendida pelo vereador Daniel Oliveira, que possui proposituras legislativas em prol dessa causa. ” Já propusemos projetos de lei sobre a prevenção e combate ao câncer, por entendermos que é um momento delicado na vida de quem é acometido com essa doença, que infelizmente ainda faz muitas vítimas em nossa sociedade. “

Projeto de Atualização do Parque Tecnológico da APAE

A APAE de São Luís tem desempenhado um papel vital na comunidade, oferecendo serviços de excelência na área de saúde. A aquisição do Mamógrafo e do Raio-X digital faz parte do Projeto de Atualização do Parque Tecnológico da APAE e representa um avanço significativo na capacidade da instituição de atender às necessidades da população, especialmente daqueles que mais necessitam.

Os vereadores que contribuíram com a APAE de São Luís com destinação de emendas parlamentares foram homenageados pela instituição. São eles: Daniel Oliveira, Karla Sarney, Octavio Soeiro, Osmar Filho, Raimundo Penha, Ribeiro Neto e Silvana Noely.

A presidente da APAE, Arionildes da Silva e Silva, agradeceu a destinação dos recursos, que somados chegaram ao valor de R$ 1 milhão,”este projeto surge em resposta aos desafios da crescente demanda e à necessidade de acompanhar a evolução tecnológica para garantir serviços de excelência. Os principais objetivos incluem aprimorar a qualidade dos exames com investimentos em equipamentos avançados, reduzir os tempos de espera para atendimento, capacitar a equipe profissional e buscar parcerias e investimentos de entidades federal, estadual e municipal, bem como instituições privadas”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui