O jovem jogador divulgou um vídeo de agradecimento e deve embarcar para a Espanha na próxima sexta-feira

Reprodução/Twitter

Prestes a embarcar para o Real Madrid – viaja na próxima sexta-feira (14/02/2020) —, o jovem Reinier se despediu do Flamengo com um vídeo nas redes sociais. Aos 18 anos, o atacante classificou o breve sucesso no time carioca como “muito intenso” e mandou recado para a torcida: “Sempre serei um garoto do Ninho”.

“Quando cheguei ao Flamengo, aos 12 anos, com o sonho de ser jogador e tendo o Zico como referência, nem imaginava o quanto esse clube seria importante na minha vida. Foram seis anos de muitos ensinamentos. Foi tudo muito intenso. O primeiro treino, o primeiro jogo, o primeiro Maraca lotado, o primeiro gol, o segundo, o terceiro… Veio a Liberta e o Brasileiro e veio também o Madrid, que me levará agora para outra jornada. Não será fácil olhar daqui para frente e não sentir o calor de uma Nação”, narra Reinier.

Conforme divulgou o jornal As, Reinier deve realizar o primeiro treino no novo clube na segunda-feira (17/02/2020). A princípio, o jovem fará parte do elenco do Real Madrid B, mas deve ser “convocado” por Zidane para trabalhos no principal. A camisa de Reinier no Real Madrid será a mesma 19 usada por ele no Flamengo e na Seleção Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui