Allan Roberto Costa Silva, médico, ex-Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, membro da Academia Pedreirense de Letras-APL e da Associação de Poetas e Escritores de Pedreiras-APOESP

A eleição em Trizidela do Vale parecia mais fácil para o grupo da situação que gargalhou vitória desde o inicio contando principalmente com o segmento servidor público municipal. Esse segmento da sociedade representa em Trizidela mais do que um terço do eleitorado. E é dividido em servidores públicos efetivos (concursados), comissionados (cargos de confiança do prefeito) e contratados.
Em se tratando de Deibson ser o candidato da situação e ser apoiado pelo prefeito imagina-se que ele herde todos esses votos. Mas botemos a cabeça para funcionar e façamos o seguinte raciocínio: os funcionários efetivos não devem seus cargos a prefeito nenhum e prefeitos passaram e passarão e esses servidores lá continuarão; já os comissionados são de confiança do Prefeito Fred Maia e os contratados são também pessoas do atual prefeito.
Então, conclui-se que nenhuma dessas três categorias de servidores deveria votar no candidato da situação, pois os efetivos não lhe devem obrigação, os comissionados serão substituidos pelos os da confiança de Deibson e os contratados pela renca de apaniguados dos Balés que está lambendo os beiços pra chegar a hora de começar a mamar.
Ora, se os Balés no auge de sua ganância, mesquinharia e prepotência não permitiram a Fred Maia nem indicar o vice na chapa de prefeito, podem ter certeza que na prefeitura de Trizidela não deixarão vestígio algum da passagem de Fred. Muito menos de seus funcionários.
Portanto, servidores, pensem melhor e com carinho em você: o melhor voto é 22 – Vinícius Louro e Paulo Chicote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui