“Estamos Cuidando da Nossa Gente”, é o que afirma o prefeito Paraíba da cidade de Morros, ao levar serviços e atendimentos da Prefeitura à comunidades rurais. Em sua segunda edição, a ação social realizada nos dias 21 e 22 de agosto aconteceu na Escola Padre Bernardo no Povoado Mirinzal.

Foram realizados, testes rápidos, atendimentos de Ultrassonografia, Preventivo, Pré-natal, Clínico geral, Pediatria, Odontologia, Vacina contra a Covid 19, Farmácia, Oftmologia com consultas e distribuição de armações e óculos gratuitamente, além dos serviços de Odontologia e farmácia. Foram também distribuidos kits de alimentação do Merenda Escolar para 230 alunos da Escola Padre Bernardo, além de emissão de documentos de identidades, regularização dos cadastros de programas sociais, palestras da Secretaria Mulher, ações com a Secretaria de Cultura, cinema na comunidade e atividades socioeducativas.

“Nenhum prefeito tinha olhado para nós aqui da zona rural, eles se elegiam e esqueciam da gente. Com o Paraíba é diferente, ele está trazendo os serviços da Prefeitura para perto de nós. Nem todos tem condição de ir até a cidade. O prefeito está de parabéns”, declarou Maria Eva, moradora do Povoado Grota.

O Cuidando da Nossa Gente, realizou não só atendimentos para os moradores do Povoado Mirinzal, mas para os habitantes de localidades circuvizinhas. Todo o translado dos moradores de povoados vizinhos com alimentação foi oferecida pela Prefeitura de Morros.

“Nós estamos dando o que é de direito ao nosso povo, aproximando cada vez mais a nossa gestão das pessoas. Sabemos que não é fácil, pois o nosso município possui mais de 200 povoados. Mas, vamos conseguir chegar até todos, fui eleito para isso e assim farei. Vem mais ações sociais por aí. Nossa gestão está comprometida com todos os morruenses, compromisso e trabalho”, afirmou o prefeito Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui