Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (25), o deputado reeleito Rildo Amaral (PP) agradeceu à população, familiares e amigos pela votação obtida em 192 municípios, totalizando 48.090 votos, a maioria na Região Tocantina, especialmente em Imperatriz, João Lisboa, Açailândia e Carolina. 

“As pessoas, acima de tudo, observaram que meu mandato era propositivo, com ações, por exemplo, nas áreas de infraestrutura, esporte, segurança pública, educação e saúde”, afirmou.

Rildo agradeceu à população de vários bairros importantes de Imperatriz, nos quais teve votação similar à da eleição anterior. Ele agradeceu, também, a lideranças de outros municípios, como o prefeito Vilson, de João Lisboa, e o presidente da Câmara Municipal de João Lisboa, Ronnie.

“Agradeço, também, aos sete vereadores que me apoiaram e me ajudaram a ser o deputado mais votado da história de João Lisboa. Eu tirei quase 4 mil votos: 3.935, fruto da parceria, do trabalho e, principalmente, da minha presença naquela cidade”, assegurou.

O parlamentar disse que, em Carolina, também foi o deputado estadual mais votado da história do município, com 3.291 votos, e agradeceu ao prefeito Erivelto e a outras lideranças locais.

Outros municípios destacados por Rildo Amaral foram Campestre, Buritirana, Governador Edson Lobão, Divinópolis, Sítio Novo, Açailândia e Ribamar Fiquene, todos com votação expressiva, além de São Luís, com quase 700 votos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui