É imperativo afirmar que o vereador ludovicense Paulo Victor (PCdoB) é uma das forças ascendentes da política maranhense nos últimos anos.
Parlamentar municipal em seu segundo mandato, assumiu o protagonismo do cenário político estadual em 2022, quando esteve à frente da secretaria de Cultura (Secma) do Maranhão e foi o rosto do “São João do Maranhão” do ano que passou.
O prestígio de Paulo Victor no meio político foi confirmado neste domingo (1/1), no concorrido evento de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís para o biênio 2023/24 – presidida pelo vereador.
No dia que as atenções se voltavam para a Assembleia Legislativa, onde Brandão e Camarão foram empossados nas primeiras horas, e para Brasília, onde Lula tomou posse ao longo da tarde, outro ponto de foco do poder foi o Teatro Arthur Azevedo, centro da capital maranhense.
O governador Carlos Brandão (PSB), o vice-governador Felipe Camarão (PT), o presidente do TJ-MA, Paulo Sérgio Velten Pereira, e o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, ladearam Paulo Victor e demais componentes da Mesa Diretora do legislativo de São Luís.
Parlamentares estaduais, federais e autoridades de suma importância também compuseram a plateia do evento.
Com maturidade e resiliência, Paulo Victor se tornou um dos homens fortes do governo de Carlos Brandão e aparece entre os principais cotados para a Prefeitura de São Luís, em 2024.

Leandro Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui