Projeto democratiza acesso da população à cultura popular maranhense, fomenta economia, turismo e lazer

O produtor Henrique Almeida (Octop) com Jeane Pires e o Pres. do Grupo Equatorial Cemar Augusto Dantas, parceiros do Arraial “Energia do São João”

O CEPRAMA sedia, dessa sexta (05.07) até o próximo dia 21 de julho o “Arraial Energia do São João 2019”, que terá uma ampla programação cultural totalmente aberta ao público e gratuita, sempre de sexta a domingo.

O evento conta com o Patrocínio do Grupo Equatorial Energia Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo do Maranhão; e tem produção geral assinada pela empresa Octop Entretenimento, de Henrique Almeida.

Nessa sexta (05.07) a programação inicia oficialmente à partir das 19H, com brincadeira “Pela Porco de Riacho Seco” (de Rosário). Às 20H tem Boi da Lua; seguido de Cacuriá da Dona Teté às 21H e Boi da Floresta do Mestre Apolônio às 22H. Às 23H tem Boi Brilho da Ilha e encerrando a programação tem Boi de Maracanã à meia noite.

O Boi Pirilampo também se apresenta nesse final de semana no Arraial Energia do São João no Ceprama

No sábado (06.07) às 19H tem Tambor de Crioula “União da Baixada”, seguida do Boi de Presidente Juscelino às 20H e às 21H Boi da Fé em Deus. Depois, às 22H é a vez do Boi Pirilampo, e depois, Boi de Leonardo às 23H. À meia noite tem Boi de Axixá que esse ano completou 60 anos de atividade. E encerrando a programação de sábado tem Boi da Maioba à uma da manhã.

No domingo (07.07) às 19H tem Dança Portuguesa “Esplendor de Miranda”, e às 20H Baile de Caixas. Em seguida, às 21H tem Boi do Oriente; às 22H tem Boi Meu Tamarineiro; às 23H tem Boi de Morros e à meia noite tem Boi de Nina Rodrigues. O Portal Imirante.com irá transmitir o evento ao vivo e na íntegra. Quem está em casa, ou em outras cidades, poderá acompanhar tudo em tempo real. Além disso haverá a presença de digitais influencers no evento.

Confira a programação:

Categor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui