Nas redes sociais, a parlamentar disse que não foi à homenagem ao pastor Anderson porque estão “explorando muito” sua imagem

Reprodução/Facebook

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) justificou o porquê de não ter comparecido ao ato em homenagem ao marido e pastor Anderson do Carmo, que ocorreu no último domingo (22/07/2019), no Rio de Janeiro. A parlamentar disse que estão “explorando muito sua imagem e sua dor”.

“Agradecer a todo apoio e orações que tenho recebido. Eu creio que a justiça para este crime cruel e covarde que aconteceu com meu marido vai acontecer. Eu só não fui lá pessoalmente, porque estão explorando muito minha imagem e minha dor”, disse, em um vídeo publicado no perfil oficial dela nas redes sociais.

Nas imagens, Flordelis pede que continuem com as orações e ressalta que espera das autoridades uma resposta quanto ao assassinato do marido. “Continue orando, porque é a sua oração que está me mantendo de pé. E que o senhor possa dar entendimento e sabedoria a todos que estão resolvendo esse caso para que a justiça seja feita o mais rápido possível”, acrescentou a pastora.

Assista ao vídeo:

Na manhã de domingo, três filhos de Flordelis e a mãe de Anderson, Maria Edna Virgínia do Carmos, foram às ruas para cobrar esclarecimentos pela morte do pai. O pastor foi assassinado em 16 de junho, dentro da casa da família, em Pendotiba, Niterói. Flávio, filho biológico apenas de Flordelis, confessou o crime.

Policiais encontraram no quarto dele a pistola usada no crime. Um exame de confronto balístico feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli confirmou que a arma foi utilizada para executar Anderson. Além de Flávio, Lucas Cézar dos Santos de Souza, outro filho do casal, também é suspeito de cometer o crime.

Ambos seguem presos a pedido da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Na última quinta-feira (18/07/2019), a Justiça do Rio de Janeiro prorrogou por 30 dias a prisão deles. O prazo para a reclusão temporária pelo crime de homicídio é de 30 dias, e poderia ser renovado por mais 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui