Quando não são os filhos do presidente, o próprio se dispõe a agravar sua situação e encurtar sua permanência na presidência da república.

Neste sábado (2) “Seu Jair” disse que pegou gravação do condomínio “antes que fosse adulterado” gerando indignação e perplexidade da população. Afinal de contas o que Bolsonaro fez foi veladamente admitir o crime de obstrução de justiça, quem me garante que Bolsonaro ao ter o acesso antecipado aos arquivos não os adulterou?

A coisa toda por si só é um show de horrores e se torna mais uma página no livre de crimes de responsabilidade do presidente, vamos recordar os episódios anteriores:

1 – No episódio do próprio Golden Shower Bolsonaro poderia já ter se enrolado já que atropelou o decoro passando o infame vídeo, logo cometeu crime de responsabilidade.

2 – Quando procurou a CIA no começo do ano também! Uma vez que expôs a nação desnecessariamente ao perigo da guerra ao cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira ao discutir obre eventuais ações militares na Venezuela.

3 – A demissão do fiscal do IBAMA que lhe multou não precisa nem de comentários…

4 – A condecoração dos de Seu Jair. Certamente se fosse Lulinha Jr no lugar de Flávio e Eduardo e Lula pai no lugar de Bolsonaro também dariam facilmente um impeachment.

5 – Quando Bolsonaro foi para os EUA, o consulado brasileiro e o Banco do Brasil ajudaram a custear um jantar em sua homenagem. Quer dizer que Bolsonaro colocou uma estatal para bancar uma festa em sua homenagem.

Vejam só que coisa e aposto que se eu fosse buscar mais encontraria mais motivos para derrubar o presidente de forma a se respeitar o estado democrático de direito tão desprezado pelo presidente e sua família.

Obstrução de justiça, que coisa né? Eu me lembro do alvoroço que foi quando a ex-presidente Dilma Rousseff tentou nomear Lula como ministro da casa civil e não só uma série de colunistas, jornalistas e setores da direita e esquerda brasileira falando que aquilo era obstrução de justiça, até que o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar mentes, se meteu e apitou contra Lula, impedindo sua nomeação como ministro. A decisão foi rápida e precisa como um bisturi.

Agora fico curioso para ver se o ministro terá a mesma firmeza com Seu Jair e sua obstrução.

E Sérgio Moro que no mesmo episódio vazou para a Globo conversa da presidenta da República sob argumento de que ela iria obstruir a Justiça ao nomear Lula ministro. O que Moro fez na ocasião foi crime.

Onde estará Moro agora?

Afinal de contas me pergunto: quando é que as leis e a constituição deixaram de valer para a família Bolsonaro?

Onde está o nosso apreço pela constitucionalidade?!

Para Seu Jair se defendendo tanto, falando tanto, voltando tantas vezes ao mesmo assunto, é porque com toda a certeza do mundo ele teme novas revelações.

Quem estava na casa 58?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui