Adelmo Soares prestigia aniversário de Paço do Lumiar
Adelmo Soares discursa ao lado da prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo

Em ritmo intenso de atividades, mesmo com o período de recesso da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Adelmo Soares (PCdoB) participou da celebração alusiva ao aniversário de 59 anos do município de Paço do Lumiar, na terça-feira (14).

Adelmo reforçou a parceria com a prefeita em exercício, Paula Azevedo, com quem tem trabalhado por melhorias que beneficiem a população. “Não poderíamos deixar de comemorar, ao lado da prefeita Paula Azevedo e de todos os companheiros luminenses, os 59 anos do município de Paço do Lumiar. Parabenizamos a cidade por esta data especial e reforçamos a nossa parceria e cooperatividade na luta para construirmos um Paço do Lumiar e um Maranhão cada vez melhores”, disse.

Adelmo tem articulado importantes resoluções para resolver questões fundamentais de Paço do Lumiar, como encaminhamento de demandas do município a Brasília, onde tem trânsito livre com a bancada maranhense.

Importante aliado

A prefeita em exercício disse que vê em Adelmo Soares um aliado importante para o sucesso de sua gestão. Ela fez questão de posar ao lado do parlamentar durante a celebração. “O deputado Adelmo Soares tem ajudado muito o nosso município, seja destinando emendas ou recursos. Ele abriu as portas para nos ajudar no que for possível e isso precisa ser reconhecido. Agradeço pela atenção especial que ele tem dado ao nosso município”, disse Paula Azevedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui