Criado no final de fevereiro deste ano, um perfil no Instagram intitulada “s.p.c_realista” está irritando bastante o prefeito do município de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSL).

Após uma sucessão de posts revelando os desmandos na gestão do médico no Executivo Municipal, Lahesio Bonfim chegou ao cúmulo de acusar o golpe e gravar nesta terça-feira (17) um vídeo (assista acima) dentro do seu gabinete  no qual acusa a página de tentar lhe tirar dinheiro.

“Um grupo de pessoas estão usando perfis falsos no Instagram entrando em contato comigo pedindo dinheiro, tentando me extorquir para não produzirem notícias fakes contra mim”, (sic) relatou o prefeito na gravação.

– Resposta da página

Ocorre que minutos após o vídeo do prefeito ser publicado, a página replicou por meio de um print (confira abaixo) no qual contém um trecho do diálogo da “s.p.c_realista” com Lahesio Bonfim, dessa forma, provando que não pediu dinheiro ao gestor são-pedrense como ele alega.

Pelo diálogo é possível atestar que o prefeito faz duas perguntas ao perfil, dando a impressão que está tentando assediar para que aceite dinheiro em troca de interromper as publicações que estão lhe prejudicando politicamente.

“Vc quer dinheiro para parar de falar de mim, é isso? Quanto vc está cobrando por mês?”(sic) questiona  Lahesio Bonfim.

Já nesta quarta-feira (17) o perfil publicou que não está a venda e que não irá se intimidar diante das ameaças do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui