Com o objetivo de aproximar a prefeitura da população que reside na zona rural, levando obras e serviços às comunidades, o prefeito de Morros, Milton Santos (Paraíba), juntamente com a Secretaria municipal de Agricultura e secretários municipais estiveram no último domingo (18) no Povoado Lago em reunião com a Associação de Moradores para assinar ordem de serviço para a construção de estrada vicinal na localidade.

A reunião com os moradores aconteceu na escola Germano Barroso mediada pelo secretário de agricultura, Quêto Araújo com o presidente da Associação, André Barroso. Na oportunidade os secretários municipais foram apresentados à população e se colocaram à disposição para solucionar as demandas da comunidade.

“O prefeito Paraíba está cumprindo o que prometeu que é estar próximo dos moradores que vivem na zona rural. Assim, ficamos sabendo as ações que cada secretária desenvolve para a nossa localidade. Agora o nosso povo tem vez”, declarou André Barroso, presidente da Associação dos moradores.

Estradas Vicinais

Durante a visita à zona rural, o prefeito de Morros ainda fez uma vistoria em mais de 12 km de estradas vicinais que estão sendo construídas para facilitar a locomoção dos moradores, são novas rotas que ligam o povoado Brejo Velho até o povoado Centrinho, também está em fase de construção, a estrada que liga o Buriti dos Ramos ao povoado Lago e será iniciada a construção da estrada que liga Brejo Velho à Mata dos Alves.

“A nossa maneira de administrar é ouvindo a população, toda estrada, todo benefício que chega às comunidades é respeitando o desejo da maioria. Iremos levar para outros povoados mais ações envolvendo todo o nosso secretariado, sempre levando obras que beneficiem o nosso povo” afirmou o prefeito Paraíba.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui