A Assembleia Legislativa do Maranhão recebeu, na manhã desta sexta-feira (2), a visita institucional do presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti. O dirigente foi recepcionado pelo presidente do Parlamento Estadual, deputado Othelino Neto (PCdoB).

“Recebi com alegria a visita de Gilson Conzatti, que representa os vereadores do Brasil. Essa interação é muito importante, uma vez que os vereadores estão mais próximos da base, recebendo as demandas dos cidadãos todos os dias. Portanto, fazemos questão de ter essa relação mais próxima. Inclusive, nesta Casa, temos um espaço reservado para os vereadores”, afirmou Othelino.

O presidente da UVB visitou o Plenário Nagib Haickel, onde acontecem as sessões plenárias, Presidência, Complexo de Comunicação, Creche-Escola Sementinha e os demais setores administrativos. Na ocasião, Conzatti elogiou a modernidade da estrutura da Assembleia.

“É notável que o presidente Othelino Neto tem uma dedicação muito forte em prol do Estado e realiza um trabalho fantástico nesta Casa. É importante fazermos essa integração entre os Poderes Legislativos do Brasil, tanto as Assembleias quanto as Câmaras de Vereadores. Portanto, é uma honra estar conhecendo o Parlamento maranhense”, ressaltou Conzatti.

O dirigente participou da segunda edição do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora do Maranhão, promovido por meio de uma parceria entre a Assembleia Legislativa, União de Vereadores e Câmaras do Maranhão, Tribunal de Contas do Estado, Federação dos Municípios do Maranhão, OAB/MA e o Instituto Opharus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui