O advogado e professor Flávio Olímpio afirmou, em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta segunda-feira (7), que o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) não julga pessoas.

No bate-papo veiculado no programa “Tá Na Pauta”, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha e Thales Castro, o jurista também fez um convite para o lançamento do seu mais novo livro intitulado “Comentários à Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão”.

Na oportunidade, Olímpio destacou que a obra tem uma visão interpretativa e esclarecedora. Além disso, disse ainda que a publicação revela ao leitor temas do Tribunal de Contas do Estado, abordando questões desde a sua criação, composição e funcionalidade, oferecendo ao público conhecimento acerca deste importante órgão governamental.

O evento de lançamento do livro será às 19h, no Átrio do Tribunal de Contas do Estado – Avenida Professor Carlos Cunha, s/n Calhau.

Quem é o autor?

Professor universitário e consultor Geral Adjunto da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Flávio Olímpio Neves Silva, possui graduação em DIREITO pela Universidade Ceuma e graduação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela Universidade Federal do Maranhão, Mestrado em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará.

O escritor também é secretário Municipal de Administração (SEMAD) da Prefeitura de São Luís e atualmente é sócio-contador do Instituto de Contabilidade e Planejamento do Maranhão.

Assista ao bate-papo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui