A sessão da Câmara Municipal de Pedreiras dessa quarta-feira(25), teve o retorno da vereadora Katyane Leite, que mais uma vez agitou os bastidores do Governo Vanessa Maia.

A parlamentar subiu à tribuna da câmara municipal de Pedreiras no grande expediente e relatou algumas denúncias que recebera relacionadas à saúde de Pedreiras na  Gestão “É Tempo de Reconstruir”.

 “Ouvi as partes, tanto os pacientes quanto o Gestor de Saúde que prontamente me recebeu e afirmou que providências estão sendo tomadas; este é o nosso papel, ser porta voz e fiscal do povo”.

Na tribuna do parlamento Vicente Benigno, Katyane Leite agradeceu o empenho do Governo Flávio Dino em ter mudado o aspecto visual da cidade com grandes obras por ela relacionadas, a parlamentar fez questão de citar:

✅Asfaltamento em diversas ruas.
✅ Inauguração do Parque João do Vale
✅Inauguração do Hospital Macro Regional.
✅Concessão do antigo Colégio Ciro Rêgo.
✅Doação do prédio do antigo CAIC para implantação da escola militar.
✅Capacitações (último anúncio para guardas municipais).

“Percebemos que o governo estadual deu uma acelerada em muitas obras não só em Pedreiras, como em todo o Estado do Maranhão, e isso é bom, quem ganha é o povo!”.

Firme em sua fala, a vereadora também chamou atenção da população para que cobrem obras por parte do município com recursos próprios, segundo a parlamentar, até as pinturas dos órgãos públicos municipais foram feitas com tintas doadas, o que aumenta ainda mais a fragilidade do governo em relação à utilização das verbas oriundas dos royalties, para serem usadas em obras de grande porte em Pedreiras.

O que também chamou atenção na fala de Katyane, foi a questão do prédio da antiga mesa de renda que foi doado pelo estado, para ser construído um espaço pelo município, mas que até hoje nada foi feito no local que foi demolido pela gestão Vanessa Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui